terça-feira, março 08, 2011

There once was الحب...


Por; Ítalo Leonardo


Quando você chora eu sinto prazer e...


...quase me sinto vingado por tuas lágrimas que rolam desvairadas por sua face já corroída pela pequenez de tua alma.


E a minha alma segue; mesmo dorida, segue “turronamente” silente por esta jornada chamada vida, que nós empreendemos, e cujo o propósito, estamos seguros: Nem mesmo nós conhecemos!

Há muito temos vivido futilidades, escutado superfluidades e sonhado com madrugadas que durem para sempre, noites infinitas... Mas nem sempre foi assim.

Se não me engano, já houve dias melhores, tempos mais amenos e sonhos minimamente realizáveis, que jamais chegamos a realizar.

Tivemos nosso tempo, tão veloz e fugaz, que parece nem ter existido de verdade. E aqueles dias, vistos daqui, parecem não mais que uma porcaria de uma memória artificial implantada em nossa memória.

Tivemos a juventude em nossas mãos, mas nos perdemos bem no meio da estrada que nos levaria a uma vida madura e equilibrada. Caímos numa espécie de tobogã infinito que nos prendeu numa queda infinita e absolutamente descontrolada e mortal.

Um dia tivemos muito, hoje, contudo – temos menos que a mínima fração de nada.

“Acho que ouve falha no engano!”


.

Nenhum comentário: