quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Xingamentos

Por; Ítalo Leonardo
Não creio mais na metade do que acreditava antes, e não é porque eu não estou bem comigo que falo assim, é o tal deus que joga sujo, blefa, esconde cartas nas mangas, joga dados pra nós. Essa porra toda não passa de uma merda de um jogo fudido do qual eu já estou de saco cheio.

E não venha me dizer que eu devo ter fé – fé e instrumento de otário!
Não luta não pra ver se deus vai vir colocar pão na sua mesa seu mané.

Até tenho muito boa vontade ainda pra acreditar em algumas pessoas, acreditar que elas se magoam ao se confrontarem com o fim, com partidas, coisas desse tipo.

A loucura da vida se faz no momento em que decidimos como viveremos. Se é que temos o poder dessa decisão!

Amanhã ou depois, e pra alguns, tanto faz se depois for nunca mais, alguém virá te pedir para seja forte, segure sua barra e se conforme com as derrotas. Há débeis mentais que enxergam nobreza nisso!
Eu não e não hei de enxergar nunca, pelo simples fato de que não há nobreza nenhuma nisso!

Nessa porra de jogo, até hoje eu só perdi e quando achei que tinha ganhado...

Puta que pariu!

O jogo me enganou!


Um comentário:

Anônimo disse...

Intrigante.

Belíssima retórica.

Lícia