quarta-feira, março 09, 2011

Tortas Portas Tortas

... “Dos tempos de tristeza tive o tanto que era bom

Eu tive o teu veneno

E o sopro leve do luar”...

 Por; Ítalo Leonardo

Preciso de um instante nas estrelas, minha alma enfada aspira por silêncio... as paredes estampam telas tristes, vazias, chorosas e cordas, muitas cordas... trovoadas de lamentos, enxurradas  de ressentimentos que arrastam carinho e lembranças amenas, felizes... ASFIXIA.

 

Por trás das portas fechadas, outros mundos, possibilidades... abismos são apenas conceituais... felicidades também.

 

Feridas são passageiras, ARDEM, mas sempre cicatrizam...

 

... “Tenho jasmim, tenho hortelã

Eu tenho um anjo, eu tenho uma irmã

Com a saudade teci uma prece

E preparei erva-cidreira no café da manhã

Ninguém vai me dizer o que sentir

E eu vu cantar uma canção prá mim.” 


                                                                         (Legião Urbana)



.

Nenhum comentário: