Fazem umas duas semanas que não consigo pensar em nada direito, que não consigo organizar meus pensamentos, fazem umas duas semanas que tremo e o pior é que sei que não tenho motivos para tanto.
Fazem uns dois meses que tenho tido sonhos que me incomodam muito, que me causam desconforto, que me deixam com os nervos a flor da pele, são fantasmas que não deveriam mais povoar meus sonhos, fantasmas que ficaram longe por algum tempo, mas que agora, retornam para me assombrar.
Tenho consciência dos fatos, já os medi, já os pesei e enfim, os guardei em local apropriado, contudo, agora, eles saem, todos, de suas prateleiras para me causarem um grande transtorno mental, para me esmagarem a alma em meio a órgãos, para espremerem meu estômago com rudeza, fazendo-me vomitar angustias.
Tenho pressa, muita pressa, tenho pressa que o tempo passe e que passe bem depressa, levando consigo todos estes sentimentos pequenos, ignóbeis e trazendo em sua bagagem novos horizontes, com novas fontes de contentamento, mais fartas, mais duradouras.
"Pra algumas pessoas,
O tempo está no seu lugar,
Pra algumas pessoas,
É cedo."
"O vento da infância,
Passou e não dá pra pegar,
Os apaixonados
Tem medo."
(...)
"Pra alguns ainda é cedo!!!"
(Não me recordo o autor desta letra.)
segunda-feira, julho 25, 2005
UM OUTRO ASSIM II
ERUCTAÇÃO DE INDIGNAÇÃO
Por; Italo Leonardo do Amaral Moreira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário