quinta-feira, junho 09, 2005

SABE EU ESTAVA PENSANDO

De todas as inutilidades e futilidades hoje vigentes em minha vida, a que eu mais gosto é...

Estou pensando seriamente em voltar a pintar, estou afastado das tintas e da tela por uns dois anos, mas não pensem que sou um pintor profissional, pois não sou, faço isso como hobby, portanto amador, mas, até que ficam legaisinhas minhas telas.

Pronto, começou o bombardeio da mídia, como toda essa coisa de dia dos namorados - não que eu seja contra esta data, é que estou sem namorada e a sensação que tenho neste período, é que de ser uma nota destoando em uma sinfonia (se é que vcs me entendem!), me sinto abandonado.

Ainda bem que tenho minha mão não é!!!
(brincadeirinha)

Fico aqui pensando com meus neurônios, o quanto é difícil manter uma relação (namoro) estável com uma garota bonita (sarada). A conquista até que é fácil, não precisa ser um gênio da idéia, basta saber o que você deve e não deve dizer pra garota e pronto, dificilmente ela não ficará com você, só se ela não for com sua cara mesmo, caso contrario, é batata.

O que acho que acontece, é que o excesso de assédio, cantadas e coisas do gênero, atrapalham e muito, por uma questão simples; "água mole, pedra dura, tanto bate até que fura" (entende?)

E além do mais, quando começamos a receber elogios em demasia, começamos a nos sentir maiores do que realmente somos, e daí, você já viu né!

O perigo, é que guando ficamos sozinho por tempo demais, pois acabamos por nos apegar à alguém que nem é tão bom assim, que nem tem os pré requisitos que nós, inconscientemente procuramos e que em breve deixará de nos bastar, daí surgem todas aquelas coisas que agente sabe não é!

Então eu penso às vezes: - Estar acompanhado é algo tão subjetivo!!!

Sabe o que eu prefiro mesmo; amizades coloridas e acho que não precisa nem explicar por que não é, pelo menos para quem já teve ou tem uma.

Mas assim é a vida, temos que estar sempre dando uma faxinadazinha dentro de nós, "reinventando-nos"; na realidade, Freud explica tudo - Gestalt's meus amigos, temos que fechar todas elas. :)

Às vezes eu paro e dou uma faxina nas minhas coisas, papeis, lembretesinhos que já não servem pra nada, cartões de visita que não servem de nada, propagandas que recebo na rua, cadernos antigos o tantas outras bugiganguices que encontro pela frente. Nossa!!! Me sinto como que tirando toneladas e mais toneladas de minhas costas.

Aaahhhhhhh!!!!! Importantíssimo, jamais joguem suas história fora; como cartas de ex-namoradas, fotos ou coisas do gênero, eu acredito que o passado é a melhor referência que temos do futuro. (se é que vcs me entendem)

E pra encerrar, senão eu não paro, devido a esta minha condição de sujeito abandonado, largado às traças; neste dia dos namorados eu mando um recadinho pra eles:

!!!!!!!EU DETESTO CASAIS FELIZES!!!!!!!

Nenhum comentário: